Ações

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lunia Z - Atualização 2.8

Dia 18/10/11 chegou a atualização mais esperada pelos players.


*O que veio com ela*


- Balanceamento do PvP


- Atualização de TODOS os personagens


- O novo modo DevilDom


Novo modo de Guerra PvP - Guerra Ilimitada






O PvP






*Balanceamento do PvP


Houve poucas mudanças no PvP, mas algumas fizeram grande diferenças.


- Limite no Dano aéreo - Air Combos agora terão um limite, no qual o dano ira diminuir dependendo do número atingido nos Air's Combos. Abaixo os Limites.




De 10 á 20 - DMG - 5%


De 21 á 30 - DMG - 15%


De 31 á 45 - DMG - 30%


De 46 á 50 - DMG - 40%


De 51 á 99 - DMG - 60%


De 100 á 999 - DMG - 90%   




 * Por que isso? *


Talves por conta do Infinit dos Chars. E para os combos durarem mais (?)




- Diminuição de Dano em todos os Chars de 30%.


Agora todas as Skill's dos chars vão tirar 30% de dano a menos em PvP, com a possibilidade de alterar as informações das Habilidades com a Roda do mause.





- Novo Modo de Guerra - Guerra Ilimitada












Realmente Allm inovou dessa vez, uma verdadeira guerra.


Missão


- Destruir o Totem inimigo antes do tempo acabar (30 minutos) ou quem tiver o maior pontuação.


Inimigos


O time é dividido em 2 tipos, um sendo Fogo e outro Gelo. Em cada equipe existe dois tipos de ''Guardiões''  indestrutíveis: Sendo Gelo duas Vialía e Fogo dois Ogro Mutante Negro.


Gelo


A equipe do Gelo conduz os guerreiros gelado, os mesmos das fases Mito 2, 7-3 e 7-4.


Fogo


Já a equipe Fogo conduz os Orcs e alguns dragões das fases Mito 3 Entrada da Fortaleza de Fogo.



Personagens, Buff e Nerf


Abaixo segue uma ideia básica dos buff e nerf:


(1) Sieg:


Buff de 30% em todas as skills.


Adicionamento de um novo Buff.


Martelo de Ferro LVL 7 e LVL 8 foi aplicado ''Imune a Imobilização'' 


Verdadeiro Martelo de Ferro - Nerf de 30% e adicionado ''Imune a Imobilização''

(2) Eir:


Lua e Sagrado


Buff de 150% em todas as Skills.


Aura Suprema dos Milagres, ''Range'' aumentado. 




Cura e Passiva


Cura melhorada 30% com alterações na Skill ''Esferas de Cura''. Agora essa skill vai ser apenas uma esfera de cura, idêntica a da 5a Skill ''Aura Suprema dos Milagres''.


As duas passivas que fazem a diferença na Eir foram revisadas, agora não terá perda, porem invés da Habilidade conceder 150% e - 150% agora ira conceder 50% e não terá perda na outra habilidade. Pode ser que para alguns players isso foi um balde de água fria, sendo Full Cura o Full Dano, mas para Eir hibridas, creio que tenha sido perfeito.




Joia da Vida


Creio que todos os players conheçam essa joia, a joia que permite a uso da Skill Ressurreição, no qual revive um membro do grupo nas proximidades, porem esses reagante é muito caro (Se bem que me lembro custa 20G cada Joia) Mas agora ira custar somente 30S *.*, ótimo não ?

*Abaixo as Habilidades foram retiradas do Lunia ijii e traduzido pelo Google Tradutor.
*Abaixo foi retirado do site http://www.rodesiaoracle.com.br/


(3) Dainn

Ice / Fire. Especialização Terra
 -Master nível de habilidade é revisto de lv.7 para Lv.4  Skill-efeitos não mudaram.

Ice Seta
 -Habilidade casting time diminuiu 1,43-1,03 seg.

Frio Blue Dragon
 -Strike maior alcance de 20-30  -Strike faixa foi adicionado em habilidade página dica de ferramenta.

Convocação de meteoros
 -Habilidade tempo frio diminuiu 120-50 sec.  -Habilidade casting time diminuiu 1,67-1,23 seg.

Red Fire Dragon
 -Habilidade casting time diminuiu 2,27-1,5 sec.

Verdadeiro Red Fire Dragon
 -Habilidade casting time diminuiu 2,27-1,27 seg.

Verdadeira Summons Meteor
 -Habilidade casting time diminuiu 1,67-1,0 sec.  Habilidade em tempo frio diminuiu 120-50 sec.  -Se a habilidade é cancelada pelo monstro, total de 3 projétil vai sair. (Anteriormente, apenas uma projectitle)

Combo
 -Combo, com A -> A -> S.   Danos de S será efetuada pelo STR do personagem.

Pé greve
 -Possível com habilidade cancelar durante pé greve.

Barreira de gelo
 -Número de greves para quebrar uma barreira de gelo foi duplicada.   (Total de 30 greves)

Rocha Summons
 Deslocar-efeito tem sido reforçado 200% na distância e duração. - Distância aumentou de 8 para 20 - Duração aumentou de 1 para 1,5 seg. - Número de greves com rock convocou um aumento de mais 1 greve.


(4) Lime

Pyororok Tongtong
 MP-uso diminuiu 40%

Wiggling Jelly

 Ataque-tipo passou de mágico para Física
 Adicionado imunes ao efeito de imobilização
 -Quando você jogar a habilidade, o grande objectivo será lançada em direção e objeto fará max. Três greves para oppenents
 -Strike maior alcance 10-40
 -Habilidade danos diminuiu 50%
 -Habilidade tempo frio aumentou 12-20 seg.
 MP-uso diminuiu 10%
 -Habilidade animação revista
 -Habilidade casting time diminuiu para 1,13 seg.

Kungkungi

 MP-uso diminuiu 30%
 -Possíveis habilidade cancelar depois de ataque ao solo primeiro

Brilhante Shung

 -Min. dano aumentado até 90% do valor máximo. dano de ataque
 -Habilidade casting time diminuiu 1,61-0,7 sec.
 Velocidade de projectitle aumentou 30%
 -Tamanho da projectitle aumentou em 500%
 -Strike maior alcance 90-135
 MP-uso diminuiu 30%
 -Habilidade tempo fresco revista. Ao longo de todos lv habilidade. tempo frio é fixado em 15 seg.
 -Habilidade casting time diminuiu 1,13-0,16 seg.

Thud rolando Rolando

 -Character será avançar no sentido de em vez de rolar para a frente. Uma vez que personagem atinge um monstro com batida final, o personagem será levado para trás. Danos golpe final é dobrada.
 MP-uso diminuiu 30%
 -Habilidade mensagem de dica de ferramenta foi revisto. "Golpe final vai dar valor dobrou."

Verdadeira Fixo Jelly

 -Imune à imobilização de habilidade Lv.4
 -Habilidade casting time diminuiu 1,67-0,7 sec.
 -Duração tempo diminuiu 1,13-0,17 seg.

Kunkungi verdade
 -Possibilidade de cancelar dash

Shung brilhante verdade

 -Habilidade tipo passou de mágico para Física
 -Imune à imobilização de habilidade Lv.4
 -Tamanho do projétil aumentou em 350%
 Velocidade do projétil aumentou 30%
 -Habilidade tempo frio diminuiu 1,61-0,7 sec.
 -Habilidade casting time diminuiu 1,13-0,13 seg.
 -Min. danos habilidade terá 90% do valor máximo. habilidade danos
 -Habilidade danos diminuiu 30%
 -Strike faixa diminuiu 150-100.
 -Guided efeito com projectitle foi removido.

Bump Rolando verdade

 -Imune à imobilização de habilidade Lv.4
 -Quando você jogar esta habilidade, o personagem vai fazer movimento circular, uma vez que convocar limes pequena de sua volta para a frente.
 Velocidade do projétil aumentou 30%.
 Cor-de projectitle cal mudaram de azul para vermelho
 -Strike maior alcance
 Summoned-size rolando cal aumentou.

Transformar

 -Casting tempo de transformar se torna quase instantâneo.
 -Com status de transformado, todo o dinheiro direcional cancelar (possível com "X" chave short) é possível agora.

Legal Wabang Lime

 -Controles com teclas direcionais se tornam muito mais easilier
 -Ataque danos durante o estado transformado não é efectuada com buffs de outro personagem, como "Explosão Faixa"
 -Habilidade tipo passou de mágico para Física
 -Requisito prévio habilidades são removidos.
 -Duração de habilidade aumentou de 30 o 35 seg.
 -Strike faixa com ataque tecla "espaço" aumentou de 20 para 30.
 -Strike com o ataque tecla "espaço" tornam-se muito easiler de controlar.
 -Strike com o ataque tecla "espaço" terá duas greves por 1 segundo.
 - Strike com ataque tecla "espaço" pode bater monstros abatido a partir de agora.
 -Casting tempo de atacar com "S" chave diminuiu 50%. Assegurar o controle easiler.
 -Habilidade mensagem tooltip irá exibir Min. e Max. danos habilidade de agora em diante.
 -Master nível de habilidade diminuiu de lv. 11 a -

Pang Pang fresco Lime

 -Controles com teclas direcionais se tornam muito mais easilier
 -Ataque danos durante o estado transformado não é efectuada com buffs de outro personagem, como "Explosão Faixa"
 -Habilidade tipo passou de mágico para Física
 -Requisito prévio habilidades são removidos.
 -Duração de habilidade aumentou de 30 o 35 seg.
 -Habilidade mensagem tooltip irá exibir Min. e Max. danos habilidade de agora em diante.
 -Efeito com increasement HP é adicionado. Com o mestre de habilidade lv, a HP aumentou em 1000.
 -Habilidade projectitle deve ser escalado imediatamente.
 Deslocar-efeito é adicionado. Com combo aéreo, greves múltiplas são possíveis agora.
 -Projétil com "S" chave terá efeito sobre Nudge Monstros Elite.
 Velocidade do projétil aumento
 -Strike com "espaço" chave deve golpear duas vezes (para cima e para baixo)
 -Depois de 0,4 s, com combinação de ataque "A, S, Space", traço-cancel é possível agora.

Congelamento Lime Shung

 -Habilidade tipo mudou de gelo para Poison (efeito permanece congelado)
 -Habilidade dano aumentado em 30%.

Smashing Lime

 -Strike range (horizontal) aumentou 20%
 -Strike faixa (vertical) aumentou 10%
 -Habilidade danos e uso de MP foram revistos.

Joy viscoso

 -Habilidade nível de mestre diminuiu de lv.10 para Lv.4.
 -Movimento de velocidade aumentou max. 30% com o mestre de habilidade lv.

Kowabunga

 -Habilidade nível de mestre diminuiu de lv.11 para lv.9
 -Habilidade tempo frio aumentou de 20 para 35 seg.
 -Uma vez que a velocidade de movimento de Lime si aumentou. Velocidade de movimento para esta habilidade revisto também. Na habilidade lv.7, velocidade reduzida em 50% e na habilidade lv.9, velocidade reduzida em 60%.
 -Habilidade tempo de duração aumentou de 30 para 60 seg.

Categoria Skills poção

 -Overal nível de mestre de habilidade foi diminuído
 Velocidade do projétil poção aumentou em 50%
 -Devido a alterações com habilidade, animação de projéteis poção são revisados.
 -Necessário número de item de reagente foi revisto. 
- Habilidade necessidades até 4 itens reagente necessita apenas de um item de reagente de agora em diante.
- Habilidade necessidades até 6 itens reagente necessita apenas de dois itens de reagentes a partir de agora.
- Habilidade necessidades até 8 itens reagente necessita apenas 3 reagentes a partir de agora.

Poção de Rejuvenescimento

 -Cura montante deverá ser% de HP do personagem
 -Cura montantes revistos. Para o nível de habilidade final, max. de 20%.

Poção de força

 Para-mestre geral de habilidade lv, 200 1,2% do STR. Para mestre de habilidade lv. (Habilidade +2), 300% dos 1,5 STR.
 -Duração tempo de habilidade torna-se 60 seg. através de fora todos os lv habilidade.

Mana Potion
 Para-mestre geral de habilidade lv., Até 10% do MP. Para mestre de habilidade lv. (Habilidade +2), até 20% do MP
Poção de vitalidade

 Para-mestre geral de habilidade lv, 300% +2 de VIT. Para mestre de habilidade lv. (Habilidade +2), 400 +3% da VIT
 -Duração tempo de habilidade torna-se 60 seg. através de fora todos os lv habilidade.

Poção de danos

 -Raiva Explosão: Não mais cuspir poção. Trabalho como buff passivo para o jogador (não para o partido). Levantar todo o dano de ataque até 35%.
 -Habilidade nome foi alterado de "Poção de Danos" para "Ultra Jelly"
 -Não precisa mais item de regeant
 -Master skill lv reduzida de 11 passos para 9 passos.

Jelly Mastery Skills

 -Dada% para cada nível de habilidade foi revisto.
Lv.1: 5% -> 5%
Lv.2: 6% -> 8%
Lv.3: 7% -> 11%
Lv.4: 10% -> 14%
Lv.5: 11% -> 17%
Lv.6: 12% -> 20%
Lv.7: 13% -> 23%
Lv.8: 15% -> 26%
Lv.9: 16% -> 29%
Lv.10: 17% -> 32%
Lv.11 (skill 1): 18% -> 26%
Lv.12 (habilidade +12): 20% -> 40%

Jelly Veneno Mastery

 -Dada% para cada nível de habilidade foi revisto.
Lv.1: 10% -> 8%
Lv.2: 12% -> 11%
Lv.3: 14% -> 14%
Lv.4: 16% -> 17%
Lv.5: 18% -> 20%
Lv.6: 20% -> 23%
Lv.7: 22% -> 26%
Lv.8: 24% -> 29%
Lv.9: 26% -> 32%
Lv.10 (habilidade +1): 28% -> 36%
Lv.11 (habilidade +12): 30% -> 40%

Ultimate. Assalto Limes "!
 -Devido às habilidades de especialização revista, danos e uso de MP de cada nível de habilidade foi revisto.

Outros

 -Move velocidade da personagem foi aumentado dramaticamente. Aumentou em 80%
 -Dash cancelar é possível para todas as direções, depois de ter ataques Espaço AAAA, S,.
 Nível de animação Up foi alterado. A partir de agora, Lime vai fazer de pé salto.
 Personagem-descrição na página de criação de personagem irá conter "como obter cal caráter licença" mensagem.
 -Habilidade de corante para a parte de armas foi movido para a parte da mão.
 -Bugs com habilidade rápida errada ou em falta no habilidades lista habilidade rápida foram corrigidos.

(5) Dacy

Todos os Skills

 -Requisito prévio habilidades são removidos através de fora todas as habilidades
 -Para o item regeant de habilidade, apenas flor de Inverno serão necessários a partir de agora.

Habilidade boneca

 -Movimento de velocidade de todos os animais de estimação aumentou 20%
 -Como todos os animais foram convocados pelo uso de "Dança feliz", você pode cancelar a habilidade.
 -Muito primeira greve de Dança Pandano vai dar um dano em 0,5 segundos (anteriormente em 2 seg.)
 -Movimento de velocidade "Ultm.Jeronica" tem sido o dobro.
 -Strke gama de "Ultm. Jeronica" tem sido uma grande circular.

Habilidade de costura

 - "Bomba" Surpresa não requer HP personagem por mais tempo
 - "Net Bundle Bundle" terão total de 3 projéteis a partir de agora.
 - "Hot-to-Trot repetidos golpes" vai dar dano físico a partir de agora.
 -Uma vez que atinge primeiro eo segundo de "Hot-a-tro repetidos golpes" dará danos físicos
 -Strike gama de "Whirlwind verdadeira Fuzzy" aumentou de 20 para 30.

Habilidade batalha

 -Strike gama de "Folha de Slippery" aumentou de 30 para 40.
 -Habilidade de cancelamento é possível após o primeiro ataque de "Boink Glove".

Bênçãos

 -Seal Fortificação foi replaed com "Pó de recuperação". Devido a essa alteração, você deve ser capaz de recuperar o seu MP.
Lv.1: 1% para 2 seg.
Lv.2: 1% para 4 seg.
Lv.3: 1% por 6 seg.
Lv.4: 1% por 8 sec.
Lv.5: 1% por 10 seg.
Lv.6: 1% por 12 seg.
Lv.7: 1% por 14 seg.
Lv.8: 1% por 16 seg.
Lv.9: 1% por 18 seg.
Lv.10: 1% por 20 seg.
 Pó-Vitality não requer item de regeant por mais tempo.
 -Duração de "Fake Tears" com habilidade torna-se 2 max. 10 seg.
 -Habilidade tempo legal de "Fake Tears" torna-se 40 seg.
 - "Contra-ataque de Sleeper" e "Pó de recuperação" pode ser soletrado, ao mesmo tempo.

Folha de Slippery verdade
 MP-uso reduzido em 20%

Pontapé de captura
 -Possíveis dash-cancel logo após o disparo do projétil habilidade
Verdadeira captura Chute
 -Possíveis dash-cancel logo após o disparo do projétil habilidade


(6) Asuka

Lua de Slash
 -Habilidade dano aumentado em 30%

Lâmina de Seal

 -Dano aumentado em 30%
 -3 Ataques extras são adicionados (10 greves -> 13 greves)
 -Mais fácil de mudar a direção ao conjurar a habilidade
 -Imunes ao efeito de imobilização será eficaz desde o início até o fim de habilidade.

Morte Swift verdade
 -Habilidade dano aumentado em 20%

Bladestorm
 -Habilidade dano aumentado em 30%

Flash of Light
 -Strike gama aumentou em 50%

Verdadeira Blades Spiraling
 -Habilidade dano aumentado em 30%

Bladestorm verdade
 -Habilidade dano aumentado em 30%

Sangrenta Afterimage

 Status-invencível é adicionado no início da perícia.
 -Habilidade dano aumentado em 10%

Greve rancoroso
 -Habilidade dano aumentado em 30%

Véu de Espadas

 -Dash de cancelamento é possível após última greve
 -Habilidade dano aumentado em 20%

Greve Spiteful verdade

 -Possibilidade de conseguir segunda greve foi aumentado
 -Um ataque adicional (3 greves -> 4 greves)
 Mais monstros-as greves, as greves são mais possíveis.
 -Habilidade danos diminuiu 15%. (Como o número de greves aumentou, dano global tem sido aumentada)

Ultm. Luar de Dança

 -Strike gama aumentou de 60 para 80.
 MP-uso reduzido
 -Habilidade dano tenha revisto.
- 3570 -> 4440
- 4290 -> 5330
- 5000 -> 6220

Defesa mágica
 -Habilidade descrição foi revisto. Acrescentando mais detalhes.

Explosão raiva

 -Dano aumentou de 30% a 50%
 -Duração do mestre nível de habilidade se 60 seg. (Para skill + 1, 65 seg / para a habilidade 2, 70 seg)

Fingir Morte

 -Possibilidade de habilidade cancelar
 -Habilidade e um corante duas acrescentou.

Dano mínimo
 -Habilidade descrição foi revisto. Acrescentando mais detalhes.

Especialização esgrima
 -Habilidade danos aumentou de 40% a 50%

Golpe mortal Magia
 -Vai ser eficaz para todo o tipo de habilidade danos em ambos físicos e mágicos

Sopre Iluminação triplo

 -Atrair mais monstros (o dobro)
 MP-usuage reduzida
 -Dano diminuiu ligeiramente
- 1670 -> 1560
- 1830 -> 1710
- 2020 -> 1890
- 2240 -> 2090
- 2480 -> 2310
- 2760 -> 2580
- 3100 -> 2890

Aura de proteção

 -Pode ser usado em PVP a partir de agora.
 -Invincible de 3 tipos de ataque a partir de agora, incluindo Geral, Knock-back, e cair
 -Bug com habilidade mensagem de dica de ferramenta fixa.

Outros

 -Blessing habilidade não pode ser usado continuamente com o tempo frio se tornar habilidade 0 sec como seu DEX stats cresce
 -Invencível status após o revivalismo e Buffs de habilidades categoria Blessing podem ser usados ??ao mesmo tempo.
 -Magic Defesa e Aura de protecção não podem ser usados ??ao mesmo tempo.


(7) Dark Eir

Greve das Trevas

 -Strike gama de última greve aumentou de 30 para 40 e 40-50
 -Dano aumentou 75%

Revenge of Darkness

 -Strike gama de última greve aumentou 30-40
 -Dano aumentou 75%
 -Strike gama de primeiro ataque aumentou de 20 para 30 e 20-22
 -Bug com a mensagem tooltip habilidade tem fixo. (Dano de habilidade errado da primeira greve)

Tentáculos das Trevas

 -Dano aumentou 75%
 -Casting tempo diminuiu (idênticos, com efeitos a habilidade)

Gaze of Darkness

 Pré-requisito-skill é removida
 -Dano aumentado em 160%

Plague of Darkness

 -Pode ser usado com "Voice of Terror"
 -Ataque gama de projétil aumento 5-8
 -Cool tempo diminuiu 50-20 seg
 -Dano aumentou 75%

Verdadeira Tentacles of Darkness

 -Casting tempo reduzido
 -Dano aumentou 75%

Gaze verdadeira of Darkness

 -Número de greves aumentou forma total 8 greves a 12 greves
 -Dano aumentado em 110%

Lunar Eclipse. Fragmentos da lua
 -Dano aumentou 75%

Flame of Chaos

 -Strike gama de projétil aumentou 15-20
 -Dano aumentado em 110%

Voice of Terror

 -Pode ser usado com "Plague of Darkness"
 -Dano aumentou 75%

Blade of Chaos
 -Dano aumentou 75%

Pentacle of Chaos

 -Indução% aumentaram 15-20
 -Strike maior alcance 110-130
 Tempo de habilidade cancelar revista de depois de 4 seg para 1,2 seg)
 -Habilidade de dano para cada nível de habilidade foi aumentado
 -Dano aumentado em 160%

Lâmina verdadeira of Chaos
 -Dano aumentou 75%

Guarda das Trevas

 -A partir de agora, 10 ataques por 1 segundo.
 -Se o monstro no ar caiu muito de perto para depois Pentacle monstro será striken.

Ultimate. Real Knights Summons

 -Strike gama de Cavaleiro aumentou 30-45
 -Tempo para a primeira greve foi encurtado
 -Dano aumentado

Onda de Cura Rápida

 -Bug com buffs desaparecimento foi corrigido.
 -Imune à imobilização por 2 segundos desde o início de habilidade

Conversão vida

 -Incremento taxa de HP foi revisto. (Taxa de X Anterior valor)
 -Preços: 0.1/0.2/0.3/0.4/0.5/0.6/0.7/0.8/0.9/1/1.1/1.2%

Magic Circle of Healing
 Pré-requisito-habilidades removido.

Poder das Trevas

 -Incremento taxa de HP foi revisto. (Taxa de X Anterior valor)
 -Preços: 0.1/0.2/0.3/0.4/0.5/0.6/0.7/0.8/0.9/1/1.1/1.2%
 -Regeant: Lv1 Lv2 ~ requer 0 item regeant, Lv3 ~ lv8 requer um item de regeant, Lv9 ~ Lv11 requer 2 artigo regeant.

Pesadelo

 -Duração foi revisto. (Efeito do sono)
2/2.3/2.6/3.0/3.3/3.6/4.0/4.3/4.6/5.0/5.5/6.0 sec

Escudo das Trevas

 Pré-requisito-skill é removida
 -Regeant: Lv1 Lv2 ~ requer 0 item regeant, Lv3 ~ lv8 requer um item de regeant, Lv9 ~ Lv11 requer 2 artigo regeant.

Golpe mortal Magia

 -Master nível de habilidade reduzida de skill lv 11-9
 -Incremento% para cada nível de habilidade foi revisto.
1/3/5/7/9/11/13%

Reforço escuridão

 -Master nível de habilidade reduzida de skill lv 11-9
 -Incremento% para cada nível de habilidade foi revisto.
6/12/18/24/30/35/40%

Reforço caos

 -Master nível de habilidade reduzida de skill lv 11-9
 -Incremento% para cada nível de habilidade foi revisto.
6/12/18/24/30/35/40%


(8) Gaon

Lança choque
 -Strike intervalo para atacar primeiro e segundo tornam-se iguais.

Alta corte

 -Strike maior alcance 28-32
 -Pe greve torna-se greve em movimento (direção)

Barrage lança

 -Casting tempo reduzido 1,07-0,46 sec
 -Bug com falta golpe final foi corrigido.
 -Faixa de mover ação para a frente foi aumentado.

Barrage Lança verdade

 -Casting tempo reduzido 0,97-0,47 sec
 -Bug com falta golpe final foi corrigido.
 -Faixa de mover ação para a frente foi aumentado.
 -A partir de habilidade lv.6, imunes ao efeito de imobilização é adicionado.

Leap relâmpago verdade

 -Strike maior alcance 28-40
 -Dano tipo passou de mágico para Física
 -Habilidade tempo frio aumentou de 15 para 25 seg.
 -Possível com dash habilidade cancelar

Curto circuito verdadeiro Deus

 -Strike maior alcance 25-30
 -Dano tipo passou de mágico para Física
 -Habilidade tempo frio aumentou de 15 para 25 seg.
 -Possível com dash habilidade cancelar

Dragão de Slash

 Projétil-penetrará monstros a partir de agora.
 -Se o tamanho do monstro é grande o suficiente, projectitle dará golpes adicionais.

Relâmpago Dragão

 -Bug de dano de habilidade foi corrigido.
 -Casting tempo reduzido 0,57-0,4 sec.

Leap dragão
 -Casting tempo reduzido 1,5-1 seg

Leap verdadeiro dragão
 -Casting tempo reduzido 1,8-1,2 sec

Flying Dragon
 -Casting tempo reduzido 1,13-0,9 sec

Ultimate. Lightning Bolt Mega
 -Tempo de atraso inicial de habilidade foi reduzido 4-2 seg. Como a animação começa a habilidade, o dano de habilidade deve ser eficaz.

Fingir Morte
 -Habilidade tempo frio tem sido revsied bem como exigindo MP e HP

Mudar com o item Dye

 -Habilidade corante para "Sepcialization Lança +1 e +2" deve ser escrito em "Suporte" parte (Anteriormente "Perna" parte)
 -Se você digitou habilidade + itens corante já, + skill será soletrado permaneceu.

S + Traço Cancelar
 -Dash Cancel é certo possível após a entrada S-chave

(9) Iris

Greves gerais
 -Se segundo ataque não atingiu qualquer monstro, greves de combinação stoped. Este problema corrigido.

Beijo Deathly

 Primeiro greve desta habilidade foi removido e velocidade de habilidade se tornar duas vezes mais rápido a partir de agora.
 -Strike maior alcance 20-30

Deathly Clutch

 -Habilidade movimento mudou. Stadning ainda e swing espada cadeia com movimento circular.
 -Habilidade dano aumentado em 40%
 -Dash habilidade de cancelamento é possível a partir do nível de habilidade 4.
 -Dash habilidade cancelar e Imune a imobilização é possível a partir do nível de habilidade 6.

Clutch Deathly verdade
 -Habilidade dano aumentado em 100%

Beijo Deathly verdade

 -Habilidade movimento mudou. Mover-se rapidamente em direção e swing espada cadeia com movimento circular.
 -Habilidade dano aumentado em 70%
 -Dash habilidade de cancelamento é possível a partir do nível de habilidade 4.
 -Dash habilidade cancelar e Imune a imobilização é possível a partir do nível de habilidade 6.

Chama carmesim
 -Habilidade dano aumentado em 50%

Carmesim Explosive Lime

 -Movimento de velocidade do projétil aumentou 50% ea faixa greve aumentou 105-107
 -Dano aumentaram 120%

Fogo carmesim

 -Habilidade de animação mudou. Basta fazer saltar para trás
 -Dano aumentado em 100%

Carmesim Hellfire
 -Habilidade tempo de conjuração reduzido 0,77-0,5 sec

Fogo Carmesim verdade

 -Última greve deve ser escrito logo após "Rain of Fire" termina
 -Dano da última greve aumentou 800%.

Vermelho Lâmina

 -Imune ao status de imobilização deve ser mantida do início ao fim de habilidade.
 -Devido a alterações com habilidade sepcialization, danos e uso de MP foram revistos.

Broadside final de Anfitrite

 -Strike gama alterado para 80. Total de 5 greves.
 MP-uso revisto em conformidade

Dança das Chamas

 -Strike gama de espada cadeia aumentou 25-40
 -Strike faixa de fogo aumentaram 30-45
 -Dash cancelar pode ser escrito dentro de 0,7 segundo desde o início da perícia. (Anteriormente 1,4 seg)
 -Imune ao status de imobilização é possível a partir do nível de habilidade 6.
 -Habilidade danos diminuiu 10%

Flaming Pesadelo
 -Ttempo de conjuração reduzido 2,2-1,12 sec.

Inferno

 -Habilidade tempo de conjuração reduzido 2,17-1,23 seg.
 -Dano diminuiu 10%

Fúria Flaming verdade
 -Tempo de cast reduzido 1,67-0,8 sec

Bênçãos

 -Movimento diminuiu distância em 50%.
 -Strike gama aumentou de 60 para 65.
 -Dano aumentado em 30%

Relações Deathly
 -Com nível de habilidade mestre, tempo de duração torna-se 60 seg e Fisico e fogo, dano mágico aumentou 40%

Deathly Graça
 -Não usa mais reagentes. Para cada nível de habilidade, os ganhos de HP +5%.

Bargain espiritual

 -Blessing: Para cada nível de habilidade, HP 0,1% até
 -Maldição: Para cada nível de habilidade, MP +01% para baixo
 -Bug com desaparecer ícone de buff foi corrigido.

Unholy Sacrifice

 -Blessing: Para cada nível de habilidade, HP 0,1% até
 -Maldição: Para cada nível de habilidade, MP +01% para baixo
 -Bug com desaparecer ícone de buff foi corrigido.

Cadeia Sword Mastery

 -Master torna-se nível de habilidade Lv 9 de 10.
 -Para skill lv. 11, 33%

Especialização fogo
 -Para skill lv. 11, 33%


(10) Kali

Greves gerais
 -Dash de cancelamento é possível direito após greve A última chave a partir de combinação AAA (Durante o status transformado)

Especialização maldição
 -Maldição% specializaton aumentou 10%

(11) Ryan

Especialização armas
 -Spcialization% aumentou em 20%

Pólvora fortificada
 -Spcialization% aumentou em 20%

Raio Congelante
 -Dano diminuiu. Agora e possivel cancelar aos 0,87 seg

Arma de Raio Amplificada
 -Dano diminuiu 50%.  Numero de Hits Aumentou de 3-4 para 6-7

Arma de Raio Amplificado Verdadeira
 -Dano diminuiu 50%.  Numero de Hits aumentado de 7-8 para 14-15 hehe

(12) Krieg

Esmagar fogo
 -Bug com habilidade aleatoriamente desaparecimento foi corrigido.

Esmagar Fogo verdade
 -Bug com habilidade aleatoriamente desaparecimento foi corrigido.


(13) Ralph

Aura de proteção
 -Imune a derrubar


(14) Yuki

Punho de gelo gigante
 -Bug essa habilidade lv 1 e lv2 têm danos mesma habilidade foi corrigido.
                                   





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